NOTÍCIAS

Em breve iremos comunicar as datas de feiras físicas para 2021, embora em janeiro e inicio de fevereiro não estejam previstos eventos.

Com o novo estado de emergência o Ninho do Mocho renova a intenção de apoiar as marcas criativas de makers e artesãos e abre. o ninho ao pequeno comércio local que deseje promover alguns dos seus produtos com vendas online, bem como espaço para restauração e alimentos gourmet com entregas ao domicilio.

Mantenham-se saudáveis e fortes!

#ContinuamosJuntos

FEIRA DO MOCHO - Todos eventos cancelados de acordo com ordens de nova resolução de Conselho de Ministros, de dia 22 de novembro, foi renovada a situação de estado de emergência.

Estaremos a promover as marcas residentes Montra Ninho do Mocho

e realizamos a Feira de Natal online "O Mocho Salva o Natal"

Até lá, estaremos a promover as nossas marcas no Ninho do Mocho e apoiar todos os makers, designers e artistas portugueses a conseguir efectuar vendas online.

https://www.ninho-do-mocho-montra-online.pt/montra/

Caso a tua marca não esteja integrada, podes enviar uma proposta de adesão com descrição da tua marca e 3 fotos para aprovação de curadoria. O valor especial é de 6,67€ /mês com obrigação de adesão 3 meses. Inscrições por email.

#estamosjuntos


https://www.lisbonne-affinités.com/lisbonne-foire-de-la-chouette-feira-do-mocho/
https://www.lisbonne-affinités.com/lisbonne-foire-de-la-chouette-feira-do-mocho/

FEIRA DO MOCHO

Gostamos de recordar nossa primeira edição. Esperamos em breve repetir eventos físicos, até lá estamos aqui!